MPLA condena actos de vandalismo e considera tais actos atentam contra os valores da paz
Luanda - O Bureau Político do Comité Central do MPLA condenou, esta segunda-feira, os actos de vandalismo registados em várias partes da província de Luanda, que resultaram em elevados prejuízos materiais e comprometeram a ordem e tranquilidade públicas.
Fonte: MPLA
Num comunicado tornado público, este órgão considerou que tais actos atentam contra os valores da paz, da unidade nacional e da reconciliação, conquistados ao longo dos últimos anos com o esforço de todos os angolanos.
De acordo com o documento, os actos em causa afectaram o património do Estado, de famílias e de empresas, constituindo um sério obstáculo à estabilidade e ao bem-estar da população.
O MPLA denunciou que tais acções visam, de forma deliberada, perturbar o ambiente de celebração dos 50 anos da Independência Nacional, marco histórico de orgulho, união e soberania do povo angolano.
O partido reforçou o seu compromisso com a consolidação da paz e do desenvolvimento, reafirmando que a violência e o vandalismo não fazem parte dos valores que orientam a sua acção política nem representam o espírito do povo angolano.
O Bureau Político apelou à juventude angolana para que se mantenha vigilante e não se deixe manipular por grupos ou indivíduos que incentivam a instabilidade.
Exortou os jovens a adoptarem uma postura cívica, responsável e promotora de uma Angola cada vez mais forte, justa e inclusiva.
No mesmo comunicado, o MPLA pediu às autoridades competentes que intensifiquem as acções de investigação e responsabilização dos autores morais e materiais destes actos, garantindo uma justiça célere e eficaz.
Por fim, o Bureau Político apelou ao povo angolano para que mantenha a serenidade, a união e o compromisso com a construção de um país mais próspero, solidário e pacífico, onde os direitos de todos sejam respeitados.
Dobrodošli na platformu „Globalni medijski internet pregledač“sedmasila.com
Platforma Sedma Sila je velika online baza newspaper medija iz celog
sveta sa tendecijom konstantnog rasta. Projekat je pokrenut u Srbiji
2016 godine od strane nekolicine kreativnih i ambicioznih ljudi.
Platforma je na web-u dostupna za sve korisnike internet mreže od
Septembra 2020 godine. Stalno radimo na razvoju i i unapređenju
jedinstvenog univerzalnog modula koji će biti zajednički za sve online
newspaper medije. Trenutno na World Wide Web ne postoji javno dostupna
kompletna baza svih medija, uređena tako da korisnicima pruži
jednostavan izbor i brz pristup. Vezano za medije, Google, Facebook i
ostali pretraživaći nude drugačiji concep baze u odnosu na Sedma Sila.
Stalno radimo na poboljšanju funkcionalnosti i dizajniranju platforme.
Naša Misija je da medijske informacije dostupne na Webu, prikupimo,
kategorijski uredimo i prezentujemo korinicima kroz „Novi Internet
Concept“.
Nismo zadovoljni onim što smo uradili. To nas pokreće da nastavimo sa
usavršavanjem projekta.